Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na tarde de sábado (23), no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Ele foi atacado após ser reconhecido como integrante do Comando Vermelho, facção rival da suspeita principal do crime.
Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com um grupo de pessoas em uma casa na Rua Vinte e Um. Durante a confraternização, ele usou o celular e a suspeita, Talia Lorane de Oliveira, teria visto códigos que indicariam ligação com a facção. Irritada, ela iniciou uma briga e desferiu sete golpes de faca no homem.
Um segundo envolvido, identificado como Maikon Aparecido Oliveira Bezerra da Silva, também participou das agressões, atingindo a vítima com socos e chutes. Toda a cena foi gravada pela prima de Talia. No vídeo, é possível ver a suspeita sobre o homem, gritando que ele “vai morrer por ser do CV”, enquanto desfere as facadas.
Após o crime, os dois fugiram correndo, mas foram presos pouco depois. Talia foi encontrada ainda perto do local e Maikon na casa da irmã.
A Polícia Civil investiga o caso.
Assista o vídeo:
Fonte: Campo Grande News