No aniversário de 126 anos de Campo Grande, a 37ª edição da Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas em um grande ato de fé, música e esperança. O evento contou com apoio do Governo do Estado e movimentou as ruas da Capital na terça-feira (26).
A concentração começou na Praça do Rádio com apresentações de Bruno Roques, Quezia Carvalho, Church do Alto e Pastor Antônio Cirilo. Em seguida, a multidão seguiu pela Avenida Afonso Pena até a Prefeitura, onde houve a parada profética com oração e bênção à cidade. O destino final foi o Parque das Nações Indígenas, palco de shows de Jariston Lima, Louvor IECG, Thamilis Campos, Jr. Medina e Midian Lima.
O governador Eduardo Riedel participou do evento e destacou a importância da celebração.
“É emocionante ver tanta gente reunida em uma noite especial para Campo Grande. O Estado apoia com alegria a Marcha para Jesus, porque acreditamos no bem, na paz e na fraternidade que ela transmite”, afirmou.
O apóstolo Dinho, presidente do Conselho de Pastores de Campo Grande, agradeceu o apoio recebido.
“O Governo abriu todas as portas para que o evento acontecesse. Somos muito gratos por essa parceria”, disse.
A Marcha para Jesus acontece anualmente em diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Mato Grosso do Sul, além do Governo do Estado, a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Fundação de Cultura e Setesc (Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Cultura).
Fonte: Agência Notícias MS