Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na terça-feira (26) em Camapuã (MS) suspeito de estuprar, ameaçar, perseguir e tentar matar a namorada. O caso aconteceu na zona rural do município.
Eles se conheceram pela internet e passaram a morar juntos no início de agosto, quando ele pagou a mudança dela e do filho de 6 anos, de Minas Gerais, para uma fazenda no interior de Camapuã. Segundo a vítima, o homem se tornou controlador e agressivo poucos dias depois da mudança, proibindo o uso do celular e limitando o contato dela com familiares.
A mulher relatou que, ao recusar relações sexuais, foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a ceder. Na terça-feira, ela tentou fugir com o filho, mas foi impedida pelo agressor. Ele a agrediu com puxões, enforcamento e socos no abdômen e chegou a disparar três vezes em sua direção.
Com medo, a vítima correu por cerca de 40 minutos por uma área de mata fechada até encontrar uma fazenda vizinha, onde conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito na propriedade. Durante a revista, a arma usada no crime foi encontrada escondida na fazenda.
O homem foi indiciado por estupro, tentativa de feminicídio, violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo.
Casos de violência contra a mulher devem ser denunciados. O Disque 180 recebe denúncias 24 horas, oferecendo apoio, orientação e proteção às vítimas.
Fonte: G1