A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos, suspeito de assassinar Douglas Bragatto do Amaral, de 34, na madrugada de sábado (30), em frente a uma conveniência no bairro Nova Lima. A vítima, filho de um policial civil, foi atingida por mais de 20 disparos.
O suspeito foi encontrado em uma casa na Vila Nasser após rondas feitas pelo GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A polícia ainda procura o segundo envolvido.
Segundo relatos de amigos, Douglas teria uma rixa antiga com o autor dos disparos. No momento do crime, ele estava em companhia de um amigo no local, quando dois homens chegaram em motocicletas. Um deles, identificado como “Rato”, iniciou uma discussão com Douglas e disparou várias vezes. A vítima tentou fugir, mas caiu na rua e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito e a perícia encontrou 20 estojos de munição calibre 9 mm. A investigação segue sob a Depac-Cepol, sob suspeita de homicídio qualificado por motivo torpe.
Fonte: Top Mídia News