Sexta-feira, 10 de outubro de 2025

MS ao Vivo terá Vanessa da Mata e abertura de Kalélo neste domingo em Campo Grande

Show gratuito no Parque das Nações Indígenas une música, cultura e inclusão com Vanessa da Mata e Kalélo no palco.
vanessa-730x480

Campo Grande recebe neste domingo (17), a partir das 17h, mais uma edição do MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas. O evento gratuito terá como grande atração a cantora Vanessa da Mata, referência da música popular brasileira, e a abertura do show com o campo-grandense Kalélo, multi-instrumentista e compositor que vem conquistando espaço na nova cena musical do Estado.

O projeto é realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc e da Fundação de Cultura de MS, em parceria com o Sesc-MS, e faz parte de uma programação contínua de valorização da música e da cultura regional.

Inclusão e acessibilidade

Uma das novidades desta edição é a participação da intérprete de Libras surda Alessandra Daniel, que fará a tradução simultânea no palco, com apoio dos intérpretes ouvintes Felipe Sampaio e Bruno Ribeiro. O formato, chamado de tradução espelho, garante mais acessibilidade e inclusão no show.

Vanessa da Mata apresenta nova turnê

A artista traz para Campo Grande o show “Todas Elas”, que reúne clássicos de sua carreira e músicas inéditas, como “Esperança”, primeiro single de seu próximo álbum. Vanessa destaca que o trabalho traz ainda mais poesia e parcerias especiais, como Robert Glasper, João Gomes e Jota.pê.

Kalélo abre a noite com show autoral

Natural de Campo Grande, Kalélo é autodidata e já foi vocalista da banda Projeto Kzulo, com passagens por grandes festivais, como Bonito e América do Sul Pantanal. Em 2023, iniciou carreira solo com o espetáculo “Verso e o Avesso”, que mistura músicas inéditas e releituras com referências que vão de Cássia Eller a Caetano Veloso.

“Subir ao palco do MS ao Vivo é muito especial para mim. Foi nesse festival que nasceu o sonho de ser artista, e hoje estar aqui é uma conquista e uma celebração”, afirma Kalélo.

Fonte: Agência Notícias MS

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Cada comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor. Reservamo-nos o direito de recusar ou remover quaisquer comentários que não estejam alinhados com o objetivo do site ou que contenham linguagem ofensiva.