O Flamengo perdeu a chance de ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão. No domingo (31), no Maracanã, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Grêmio. Arrascaeta abriu o placar para os cariocas, mas Tiago Volpi, de pênalti, garantiu o empate para o Tricolor. O Flamengo chegou a 47 pontos e segue líder, enquanto o Grêmio foi a 25, se afastando um pouco da zona de rebaixamento.
Na Vila Belmiro, também no domingo, o Santos estreou o técnico Juan Pablo Vojvoda, mas ficou no empate sem gols contra o Fluminense. O Peixe tem 22 pontos e continua perto do Z-4, já o Tricolor soma 28 e segue no meio da tabela.
Jogos de sábado (30)
- Juventude 1 x 0 Ceará (Arena Castelão, Fortaleza)
O volante Luís Mandaca marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do time gaúcho, que chegou a 21 pontos. O Ceará permanece com 26. - Botafogo 4 x 1 Red Bull Bragantino (Nilton Santos, Rio de Janeiro)
Danilo, Newton, Álvaro Montoro e Savarino marcaram para o Glorioso. Jhon Jhon descontou para o Massa Bruta. O Botafogo foi a 35 pontos e segue no G-6, enquanto o Bragantino, com 32, acumula nove derrotas nos últimos dez jogos. - Cruzeiro 1 x 0 São Paulo (Mineirão, Belo Horizonte)
Matheus Pereira fez o gol da vitória celeste. A Raposa chegou a 44 pontos e segue na cola do Flamengo. O Tricolor paulista, que perdeu uma invencibilidade de sete jogos, continua com 32 pontos, brigando por vaga no G-6.
Fonte: Agência Brasil