Um cantor de 38 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) em Três Lagoas (MS), acusado de divulgar vídeo íntimo da ex-companheira, criar um perfil falso nas redes sociais e persegui-la. A prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município.
De acordo com a polícia, o homem publicou o vídeo no Instagram, usando uma conta falsa para adicionar familiares, amigos e até o ex-namorado da vítima. Ele também compartilhou montagens que ridicularizavam a mulher, com o objetivo de humilhá-la e se vingar.
A vítima, de 37 anos, contou que o relacionamento durou cerca de um ano e que a separação aconteceu há pouco mais de um mês. Mesmo com medidas protetivas em vigor, o suspeito voltou a procurá-la e divulgar o conteúdo íntimo.
Após investigação, os policiais localizaram o cantor em casa. Durante o interrogatório, ele confessou ter criado o perfil falso e publicado os materiais.
O homem foi autuado por divulgação de vídeo íntimo sem consentimento (conhecido como revenge porn), perseguição (stalking) e descumprimento de medidas protetivas. (G1 MS)