Uma mulher de 43 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio nesta sexta-feira (26), em São Gabriel do Oeste. O agressor, de 36 anos, ex-companheiro da vítima, esfaqueou-a no pescoço e fugiu do local. Horas depois, ele se apresentou à Polícia Civil e confessou o ataque.
O crime aconteceu por volta de 12h40, em uma casa na rua Patativa, na região central da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo homem, que não disse nada antes de golpeá-la. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas a mulher já havia sido levada por terceiros ao hospital municipal. Marcas de sangue foram encontradas na frente da residência.
De acordo com a vítima, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Por volta das 16h, ele se apresentou à delegacia e afirmou que “perdeu a cabeça” no momento da agressão. A faca usada, do tipo serrinha, foi apreendida.
A mulher permanece internada no hospital municipal e deverá passar por exame de corpo de delito para auxiliar na investigação do caso. (Idest)