Um homem de 27 anos, natural do Paraguai, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (3) em Maracaju (MS) após confessar a morte de Carla Andriele Ribeiro Martins, de 30 anos. O corpo dela foi encontrado na última sexta-feira (31), às margens de um córrego da cidade, com sinais de estrangulamento e violência sexual.
Segundo a delegada Gláucia Fernanda Valério, o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia e afirmou que a morte foi acidental. Ele contou que Carla teve um ataque epilético durante o encontro e que, ao tentar ajudá-la, acabou a matando sem querer. Também negou ter mantido relação sexual com a vítima.
A investigação aponta que os dois não tinham relacionamento e se encontraram no dia do crime. Testemunhas confirmaram que o homem foi a última pessoa vista com Carla, que vivia em situação de rua e era usuária de drogas.
O suspeito teve prisão decretada por homicídio e deve passar por audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte. (G1 MS)