Quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Homem confessa morte de mulher em Maracaju, mas diz que foi um acidente

Suspeito de origem paraguaia foi preso em flagrante após admitir ter causado a morte de Carla Andriele, encontrada com sinais de violência às margens de um córrego.
design-sem-nome-57-

Um homem de 27 anos, natural do Paraguai, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (3) em Maracaju (MS) após confessar a morte de Carla Andriele Ribeiro Martins, de 30 anos. O corpo dela foi encontrado na última sexta-feira (31), às margens de um córrego da cidade, com sinais de estrangulamento e violência sexual.

Segundo a delegada Gláucia Fernanda Valério, o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia e afirmou que a morte foi acidental. Ele contou que Carla teve um ataque epilético durante o encontro e que, ao tentar ajudá-la, acabou a matando sem querer. Também negou ter mantido relação sexual com a vítima.

A investigação aponta que os dois não tinham relacionamento e se encontraram no dia do crime. Testemunhas confirmaram que o homem foi a última pessoa vista com Carla, que vivia em situação de rua e era usuária de drogas.

O suspeito teve prisão decretada por homicídio e deve passar por audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte. (G1 MS)

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Cada comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor. Reservamo-nos o direito de recusar ou remover quaisquer comentários que não estejam alinhados com o objetivo do site ou que contenham linguagem ofensiva.

Mais notícias ou vídeos