Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem de 44 anos foi esfaqueado em São Gabriel do Oeste. A Polícia Civil investiga o caso, e um homem de 38 anos foi preso após ser conduzido à delegacia.
O Hospital Municipal acionou a Polícia Militar após a entrada da vítima com ferimentos de faca. Inicialmente, ele alegou ter sido atacado durante um assalto, mas a versão ainda é investigada.
O suspeito, que levou a vítima ao hospital, apresentou nervosismo e tentou se comunicar apenas em espanhol, embora colegas confirmem que ele fala português, levantando suspeitas sobre sua real intenção em omitir informações. No veículo do homem, os policiais encontraram a faca utilizada na agressão. Durante o interrogatório, ele deu versões contraditórias sobre o ocorrido.
Testemunhas relataram que a vítima, o suspeito e outros dois homens armados tentaram agredir um jovem de 21 anos. Ele conseguiu se esconder no banheiro, enquanto a esposa e a irmã tentaram conter a situação. Durante a confusão, a vítima teria desferido um tapa em uma das mulheres e acabou atingida nas costas por uma facada aplicada por outro envolvido, que fugiu do local com o grupo.
A vítima segue internada sob cuidados médicos. O suspeito de 38 anos permanece na delegacia, e as diligências continuam para localizar o autor da facada, já identificado pelas testemunhas.
Fonte: Idest