Sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Jovem é morta em Bela Vista e homem de 65 anos vira principal suspeito

Polícia investiga caso como homicídio após sinais de luta corporal e contradições no depoimento.
design-sem-nome-13-

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta a facadas dentro de casa em Bela Vista, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, na manhã de sábado (13). A vítima foi identificada como Ana Taniely Gonzaga de Lima.

Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava vários ferimentos, incluindo golpes no pescoço e nas costas, além de corte na testa e suspeita de fratura no maxilar. Um pedaço de madeira com manchas de sangue também foi recolhido na cena do crime.

Testemunhas relataram que, na noite anterior, Ana havia sido vista com um homem de 65 anos, que agora é investigado como o principal suspeito. Ele teria emprestado uma moto para a jovem, mas o veículo foi apreendido em uma blitz de trânsito ainda na sexta-feira (12).

Horas após o crime, o homem deu entrada em um hospital com cortes no rosto e escoriações pelo corpo. Inicialmente, disse ter sofrido um acidente de moto, mas a versão foi descartada pela polícia, já que o veículo estava apreendido. Os ferimentos foram considerados compatíveis com luta corporal.

Laudos apontaram ainda que Ana apresentava lesões nas mãos, indicando que tentou se defender antes de ser morta.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Bela Vista. (G1 MS)

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Cada comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor. Reservamo-nos o direito de recusar ou remover quaisquer comentários que não estejam alinhados com o objetivo do site ou que contenham linguagem ofensiva.