Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada 14 vezes pelo ex-marido após permitir que ele e um amigo dormissem em sua casa, em Jaraguari, na madrugada de sábado (25). O suspeito, identificado como Claudino, fugiu logo após o crime e segue sendo procurado pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor e o amigo estavam bebendo em uma conveniência próxima à residência da vítima. Por volta das 4h40, Claudino pediu para dormir no local, alegando estar alcoolizado. A mulher aceitou, mas, enquanto buscava um colchão, o homem teve um ataque de ciúmes e a esfaqueou repetidamente.
“Disse para eles dormirem e fui pegar um colchão, mas o amigo dele veio atrás de mim, acho que para pegar a coberta. Foi então que ele entrou e começou a me esfaquear”, contou a vítima à polícia.
Ela foi atingida no abdômen, seios, tórax e braços, mas conseguiu se esconder atrás de uma árvore com a ajuda da filha de 17 anos até que o agressor fugisse. A mulher foi levada ao hospital, recebeu suturas e já recebeu alta, pois os ferimentos eram superficiais.
O amigo do suspeito também foi atacado e ficou em estado grave. Ele sofreu cortes profundos no abdômen, braços e pernas, perdeu muito sangue e foi transferido para um hospital em Campo Grande, onde permanece internado.
A Polícia Militar fez buscas por Claudino em Jaraguari e na região de Jaraguari Velho, mas ele ainda não foi encontrado. (Idest)