Uma mulher foi assassinada a facadas no início da noite desta quarta-feira (27), em uma casa no bairro Jardim Real, em Bataguassu. O suspeito, Vagner Aurélio dos Santos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil minutos depois, quando tentava fugir pela rodoviária da cidade.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram discussões que começaram à tarde e chamaram as autoridades. Ao entrar na residência, os policiais encontraram a vítima já sem vida no sofá, com cerca de cinco perfurações de faca no pescoço e no rosto. A arma usada no crime foi apreendida.
O homem foi localizado no terminal rodoviário, ainda com roupas sujas de sangue. Ele confessou o crime e permanece preso. A motivação investigada é um desentendimento financeiro. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.
Este é o 1º feminicídio registrado em Bataguassu nos últimos dois anos e o 26º caso em Mato Grosso do Sul apenas em 2025, reforçando a necessidade de combater a violência contra a mulher.
Denuncie qualquer forma de violência contra mulheres. O serviço é gratuito e funciona 24 horas pelo Disque 180. Sua ligação pode salvar vidas.
Fonte: Cenário MS