Um ônibus que transportava jovens atletas de uma escolinha de futebol de Chapadão do Sul capotou na BR-060, a cerca de 50 km de Paraíso das Águas, no início da noite de domingo (17). O acidente deixou o motorista e o técnico da equipe sub-12 e sub-14 com ferimentos mais graves. O condutor sofreu um possível trauma na cabeça, enquanto o técnico teve fratura em um dos braços.
O veículo levava oito crianças, entre 12 e 14 anos, que voltavam de competições escolares em Campo Grande. Todas receberam atendimento no Pronto Atendimento Municipal de Paraíso das Águas com escoriações leves, mas bastante assustadas com o acidente.
Equipes de saúde de Chapadão do Sul, voluntários da Cruz Vermelha e ambulâncias de Paraíso das Águas participaram do resgate. O prefeito Walter Schlatter e sua esposa, Michelle, acompanharam de perto a operação.
O acidente causou comoção entre os familiares, que se reuniram nos hospitais para acompanhar de perto a situação dos filhos. As causas do capotamento ainda estão sendo investigadas.