Uma mulher de 28 anos, conhecida como “princesinha do PCC”, foi recapturada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. Ela estava foragida após escapar duas vezes do sistema prisional de Mato Grosso do Sul.
A prisão foi feita por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras). Segundo a polícia, a mulher possui condenações por roubo e tráfico de drogas interestadual e já havia fugido do sistema penitenciário em outras ocasiões.
De acordo com o histórico policial, a primeira prisão ocorreu em março de 2020, mas ela foi liberada 21 dias depois. Em junho do mesmo ano, acabou presa novamente em flagrante. Após ser condenada, passou ao regime semiaberto em setembro de 2023.
Dois meses depois, em novembro, fugiu e permaneceu foragida até novembro de 2024, quando foi recapturada. Em março deste ano, recebeu um novo benefício judicial — não detalhado pela polícia — e voltou a fugir.
A “princesinha do PCC” foi localizada e presa mais uma vez, sendo levada para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. (G1 MS)