Sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Michelle Bolsonaro levanta a voz em defesa da deputada que levou bebê ao plenário: “Tentaram incriminar uma mãe dedicada”

“Tentaram incriminar e separar uma mãe de sua própria filha, atacando o que há de mais sagrado: a maternidade e a coragem de uma mulher que não abre mão do seu papel, nem mesmo diante das dificuldades no Congresso”, declarou Michelle.
michelle-bolsonaro-e-presidente-do-pl-mulher-1754679392095_v2_900x506.jpg

Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, não poupou palavras para defender a deputada federal Julia Zanatta (PL-SC), que emocionou o Brasil ao levar sua filha de apenas quatro meses para o plenário da Câmara nesta semana.

Com o coração de mãe e mulher, Michelle destacou que Julia foi injustamente atacada. “Tentaram incriminar e separar uma mãe de sua própria filha, atacando o que há de mais sagrado: a maternidade e a coragem de uma mulher que não abre mão do seu papel, nem mesmo diante das dificuldades no Congresso”, declarou Michelle.

Para ela, o que aconteceu não foi apenas uma questão política, mas um ataque à dignidade e à força feminina. “Julia mostrou que é possível unir trabalho, maternidade e compromisso com o povo. E é exatamente essa força que nós, do PL Mulher, queremos celebrar e apoiar.”

Michelle Bolsonaro reafirmou seu compromisso em proteger e valorizar as mulheres que, como Julia, enfrentam desafios diários para construir um Brasil melhor, sem abrir mão do amor e da proteção à família.

“Essa é a verdadeira coragem: ser mãe, ser deputada, ser mulher e enfrentar tudo isso de cabeça erguida. Nós estamos juntos, Julia, e não vamos deixar que injustiças calem essa voz!”, finalizou Michelle, emocionada.

Fonte: UOL

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp

Cada comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor. Reservamo-nos o direito de recusar ou remover quaisquer comentários que não estejam alinhados com o objetivo do site ou que contenham linguagem ofensiva.